Maria Madalena e Jesus

“No dia 22 de Julho é celebrado o dia da mestra Maria Madalena, que foi um dos discípulos mais importantes do Colegiado do grande Mestre Jesus.
Sua verdadeira história foi retirada dos evangelhos ditos “oficiais “. Sua pessoa foi propositadamente relacionada a uma prostituta durante séculos , e em 1969 o Vaticano restaurou este “erro”, visto que centenas de livros da época de Jesus foram descobertos num cemitério egípcio e nas cavernas do Mar Morto.
Estes livros revelam a verdade sobre a discípula Maria Madalena , a Torre do Rebanho, a Guardiã do Colegiado de Jesus.
Foram descobertos centenas de livros , dentre eles: O Evangelho Secreto de Marcos, O Evangelho de Tomé, o Evangelho de Maria, O Evangelho de Maria Madalena , Pistis Sophia (descoberto em 1773), O Diálogo do Salvador...
Todos descobertos a partir de 1938, com exceção de Pistis Sofhia que foi antes, há outros que ainda não foram restaurados e traduzidos em sua completude.
Em todas essas obras , Maria Madalena não é retratada como adúltera e nem como a pecadora arrependida.
Em todas essas obras , Maria Madalena está associada à Sofhia , a Sabedoria Divina. Ela é retratada como uma mulher visionária , a mulher que sabe tudo, e como a “herdeira da luz”.
Nas palavras de Filipe, em seu Evangelho , ela é descrita como a discípula que “compreendeu tudo “.
Mas eis que das entranhas da Mãe Terra, os livros antigos voltem à luz!
E Maria Madalena volta ocupar o seu lugar de Direito!” 🌹❤️