Minimalismo - Jesus via Alexandra Solnado

Minimalismo

 

O Universo só é o que é porque tu és o que és. Pensa nisto. O Universo tem um equilíbrio. Desse equilíbrio faz parte todo e qualquer ser, vivente ou não, que lhe pertence. Cada energia é única, cada ser terá de vibrar na frequência dessa energia única. Essa energia única, somada a outras energias únicas, irão formar o todo de que é feito o Universo.

 

E se o todo do Universo é chamado de Deus, Deus será a soma destas energias únicas. Por este prisma percebe-se agora que cada um de vocês é um pouco de Deus. Mas só se vibrarem na frequência da vossa energia única.

 

Vibrar por essa frequência única e intransmissível é o que correntemente se denomina Ser. Ser, é isso. É vibrar por aquela energia que é tua, que mais ninguém tem. E para conseguir vibrar por ela, no princípio tem de se ser minimalista. Minimalista no sentido mínimo, no sentido de ser só energia, mais nada além disso. Sem pensar, sem sentir, só vibrar pela energia.

 

Ao retirares os pensamentos da tua mente activa, ao retirares a densidade do teu coração, acedes ao ser. E vibras por ele. E a partir daí, dessa vibração, irás fazer e pensar coisas aí na matéria que demonstrem isso mesmo, o que és. Já não irás fazer para ser, ou tentar ter para ser. Irás fazer e ter porque já és. Isso muda tudo.

 

Acede ao minimalismo, desfaz-te de pensamentos, retira a densidade do teu peito, e limita-te a ficar. Muitas pessoas pensam que ficar, só, não é nada. Que ficar não promove o ser, que é pouco. Eu digo-te que ficar, só, assim, minimalista, talvez seja o maior treino energético que um ser pode ter. Acredita nisto.

 

Jesus

 

O Livro da Luz, de

Alexandra Solnado